24 outubro 2013

Schwarzenegger recria falas famosas de seus filmes para os fãs


Arnold Schwarzenegger regravou algumas das falas mais famosas de alguns de seus filmes, entre eles "Conan", "Predador" e "Um tira no jardim de infância". Para promover seu novo longa-metragem, "Rota de fuga" (que não está indo bem nas bilheterias americanas), Schwarzenegger foi ao Reddit aceitar pedidos de internautas.

"Sempre que eu vou a algum evento, pedem para eu repetir minhas falas. Mesmo quando quando vou ao Starbucks, as pessoas pedem para eu gritar: 'Get to the choppa!'. "Então, para celebrar a chegada de 'Rota de fuga' aos cinemas, pensei que seria divertido gritar para vocês suas falas favoritas. Estou no set de filmagem, então vou lendo aqui e publicando os vídeos como resposta durante o dia."

E ele publicou mesmo. Schwarzenegger começou com sua fala favorita de "Rota de fuga", claro, e já publicou outros sete vídeos. Todos os vídeos já tem mais de 350 mil visualizações, sendo que os dois mais populares são o de "Plano de fuga" e o de "Um tira no jardim de infância", com 2,9 milhões e 1,5 milhão, respectivamente.

Antes de se deslogar, Arnold prometeu outra rodada, "pois sentiu falta de algumas muito boas". A mais famosa de toda", I'll be back", do "Exterminador do futuro", ficou de fora, no fim das contas. Veja abaixo alguns dos vídeos mais populares. Os outros estão no 
canal de YouTube de Schwarzenegger.  

"Crush your enemies, see them driven before you, 
and to hear the lamentation of their women", 
de "Conan"


"Run! Go! Get to da Choppa", de "Predador" 



Fonte: NME

0 comentários:

Postar um comentário