17 setembro 2013

Revirando o baú: Relembre Junno Andrade em programas da Xuxa

Tem história! Em 88, ele foi o príncipe da festa de debutante da apresentadora Angélica


Novo casal da telinha, a apresentadora Xuxa e o ator Junno Andrade, que interpretou Santiago em Salve Jorge, já se conheciam bem antes do namoro. Veja só que ele chegou a publicar em seu Facebook:

"Nos anos 80, quando eu participava do 'Xou da Xuxa', ela me perguntava se eu tinha namorada, e na minha negativa ela pedia para as 'meninas' escreverem para mim, e mandarem as 'cartas' pro programa... Ela dizia querer me arrumar uma namorada... Mal sabia ela né", relembrou.

Na década de 80, Junno usava cabelos compridos e seguia carreira de cantor e apareceu no Xou da Xuxa em 1989. Sete anos depois, já de novo visual, ele reencontrou a loira em outra atração, o Xuxa Park. No início de 2013, ele relembrou seus encontros anteriores em visita ao TV Xuxa, revelou estar emocionado e agradeceu à apresentadora pela oportunidade.

O ator e cantor, que viu seus perfis em redes sociais bombar de um dia para o outro depois que ele e a apresentadora anunciaram o namoro, aproveitou a ocasião para agradecer o carinho e as mensagens que tem recebido.

"Enfim, seja como for e com a intensidade ou o tamanho que eu mereça, valeu pelo carinho, pelos recados... Pelas boas palavras... Boas ou não, sintam-se a vontade pra mostrarem o que são e o que sentem... Em cada verdade me envaideço ou aprendo, em cada equivoco compreendo ou reflito e aos insultos, compaixão.... Sejam sempre bem vindos, a idéia de uma fanpage é exatamente essa, podermos trocar energias, preferimos e tentamos absorver apenas as que valem a pena e da mesma forma pensamos em retribuir, colocando aqui nossa opnião, algumas coisas que achamos relevantes ou simplesmente engraçadas para dividirmos entre amigos ou curiosos, fazendo que isso se torne uma verdadeira forma de expressão. Quero dizer que estou correndo bastante e vai ser dificil responder à todos nesse momento, mas estou muito feliz!!! Valeu mesmo galeraaaaaaaa!!!!", escreveu.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário